Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt da Silva



O encontro de formação política do Partido Ecológico Brasileiro (PEN) em Umbaúba reuniu lideranças políticas do estado e do município pelo último sábado, POR DIA 07, quando na oportunidade foram discutidas ideias e ofertas de modo a o processo eleitoral do 2016.

Em resposta ao governador Marcelo Déda (PT), de que havia dito que a coligação liderada pelo DEM é como caranguejo, qual só anda de modo a trás, este candidato a prefeito João Alves foi irônico:..

Cada dia mais, as mulheres conquistam espaços na sociedade, onde antes eram preponderantemente dominados

Este governador Jackson Barreto recebeu em audiência ESTES dirigentes do Sindicato Destes Radialistas de Sergipe, qual apresentaram 1 projeto cultural do resgate da história do rádio "Vozes nossas por todo POR DIA - Memória do Rádio Sergipano".

O deputado federal Joãeste Daniel (PT/SE) participou, na manhã dessa segunda-feira, de reuniãeste com a comissão do conselheiros tutelares de que atuam em todo estado. O encontro teve como objetivo tratar com a bancada ...

Este ex-deputado federal e atual secretário do Segurança Pública, Mendonça Prado, tem este seu nome colocado saiba como 1 provável pré-candidato a prefeito do Aracaju nas eleições de 2016 através base aliada do governador Jackson Barreto (PMDB).

O governador Jackson Barreto reuniu-se ontem usando o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, de modo a discutir investimentos nas áreas por mobilidade urbana, moradia, abastecimento de água e obras por saneamento básico de modo a Sergipe.

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, usou a tribuna ontem de modo a expor 1 documento extraído após reunião do seu agrupamento político realizada na semanada passada

Utilize 1 navegador moderno e atualizado. Recomendado: Google Chrome ou Firefox. Há algum plugin ou configuração descubra mais de rede bloqueando o carregamento do script de segurança necessário para o correto carregamento DE Leis.

"Este Tribunal por Justiça do Sergipe é 1 dos melhores do Brasil. Pretendo executar um esforçeste demasiado grande publique aqui para contribuir com a continuidade dessa ascensãeste".

Este deputado João Daniel (PT) demonstrou preocupação usando a situaçãeste que têm vivido os trabalhadores e trabalhadoras responsáveis através limpeza em Aracaju e em certos municípios sergipanos.

Projetos de modo a este mandato de que se inicia em 2015, reforma administrativa e modernizaçãeste do Estado, entrega do veja este site Batistão, novo secretariado e pagamento Destes servidores foram quaisquer Destes temas debatidos pelo governador Jackson Barreto...

O governador Jackson Barreto foi recebido pelo diretor da Caixa Econômica, Gilberto Occhi, e pediu celeridade no financiamento de R$ 30 milhões de modo a implantaçãeste do novas ligações domiciliares do água. Este investimento ...

A Polícia Civil confirmou ontem qual vai instaurar 1 inqué especialmenterito policial para apurar as acusações feitas pelo ex-prefeito por Capela, Manoel Messias Sukita, de que alegou deter sido torturado enquanto esteve preso pelo Complexo Penitenciário ...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *